Logo Enfoco


    Baixas

    Ganso e Cano estão fora do clássico contra o Flamengo

    Jogo acontecerá na noite deste sábado (16)

    Publicado 16/03/2024 às 9:10 | Atualizado em 16/03/2024 às 10:15 | Autor: Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Partida é válida pela volta da semifinal do Carioca
    Partida é válida pela volta da semifinal do Carioca |  Foto: Mailson Santana / Fluminense FC

    O Fluminense anunciou, nesta última sexta-feira (15), que o meio-campista Paulo Henrique Ganso e o centroavante argentino Germán Cano são baixas confirmadas para o jogo de volta da semifinal diante do Flamengo, pelo Campeonato Carioca.

    O meia já havia deixado o campo no jogo de ida, na volta do intervalo, aos quatro minutos da segunda etapa, com dores na panturrilha da perna direita. Assim, segundo o clube, o brasileiro já iniciou tratamento.

    "INFORMAÇÃO: O jogador Paulo Henrique Ganso deixou o campo, na última partida, com dores na panturrilha da perna direita. O meia, que iniciou o tratamento na apresentação, está entregue à transição para voltar a treinar".

    Por fim, o Fluminense completou a nota confirmando a lesão de Cano, que por sua vez, sofreu uma entorse no joelho direito, também no último jogo.

    "O atacante Germán Cano sofreu uma entorse no joelho direito no último jogo e está em tratamento no CT Carlos Castilho".

    A partida diante do Flamengo, válida pela volta da semifinal do Campeonato Carioca, acontece neste sábado, às 21 horas (de Brasília), no Maracanã. A equipe comandada por Fernando Diniz terá que vencer por três gols de diferença para avançar à grande final, já que na ida foi derrotado por 2 a 0. Em caso de vitória por apenas dois, a decisão irá para os pênaltis.

    Fonte: Gazeta Esportiva 

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Homem é preso após furtar chocolates na Zona Sul do Rio

    Próximo artigo
    >

    Aumento de desaparecimentos forçados no Rio preocupa especialistas

    Relacionados em Esportes