Esportes
Ganso revela como prefere ser escalado no Fluminense
Paulo Henrique Ganso foi recepcionado no aeroporto pela torcida do Fluminense, mas ainda não conseguiu decolar com a camisa Tricolor.
Após se recuperar de uma apendicite e passar boa parte de 2020 no banco de reservas, o meia busca sua redenção na nova temporada e quer aproveitar as escalações alternativas no Campeonato Carioca para tentar recuperar seu espaço.
Neste sábado (13), o jogador quebrou o longo silêncio e revelou, em entrevista coletiva, a sua forma preferida de atuar.
– Prefiro jogar como um segundo atacante, sempre presente na área. Perto do gol adversário é onde vou criar chances de gols para a gente, vou criar, posso fazer os gols e sempre levar perigo ao adversário. Ali do lado do nosso camisa 9, como um segundo atacante, sempre pisando na área, mais perto do gol – detalhou.
Nas oportunidades que teve com Odair Hellmann e Marcão, o jogador acabou sendo recuado no meio-campo, atuando como um volante e auxiliando na saída de bola.
Provável titular com Roger Machado neste domingo (14), no clássico contra o Flamengo, no Maracanã, o meia de 31 anos pode ganhar nova função em campo.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!