Campeão da Libertadores
Germán Cano, do Flu, é eleito Rei da América por jornal uruguaio
Artilheiro tricolor disputou com Arias, Luis Suárez e de La Cruz
Germán Cano, do Fluminense, foi eleito o Rei da América de 2023 pelo jornal El País do Uruguai. É a primeira vez que o argentino conquista o tradicionalíssimo prêmio individual, vencendo seu companheiro de equipe Jhon Arias, Luis Suárez (que estava no Grêmio e foi para o Inter Miami, dos Estados Unidos) e Nicolás de La Cruz (que estava no River Plate e foi para o Flamengo).
O tricolor além de conquistar a Libertadores e o prêmio de Rei da América, teve também seu treinador, Fernando Diniz, eleito como o melhor técnico da temporada.
O jornal uruguaio também montou a seleção ideal de 2023 com jogadores que atuam na América do Sul: Sérgio Romero (Boca Juniors), Advíncula (Boca Juniors), Nino (Fluminense), Gustavo Gómez (Palmeiras), Piquerez (Palmeiras), André (Fluminense), De La Cruz (River Plate), Alan Patrick (Internacional), Jhon Arias (Fluminense), Luis Suárez (Grêmio), Gérman Cano (Fluminense), técnico: Fernando Diniz (Fluminense).
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!