Futebol

Gerson destaca importância da vitória do Flamengo sobre o Bahia

Clube carioca fez 1 a 0 no Bahia

O meia tratou de valorizar o resultado alcançado no Maracanã
O meia tratou de valorizar o resultado alcançado no Maracanã |  Foto: Marcelo Cortes/Flamengo
 

O Flamengo ganhou seu primeiro compromisso após o vice da Copa do Brasil. Neste sábado (3), o clube carioca fez 1 a 0 no Bahia, pelo Campeonato Brasileiro. O meia Gerson tratou de valorizar o resultado alcançado no Maracanã.

"Vitória muito importante, estávamos precisando ganhar. A gente vem de empate com o Goiás e empate com o São Paulo, que tirou o nosso título (da Copa do Brasil). No meu modo de ver, fizemos uma boa partida, mas não foi suficiente para sair campeão. Uma nova etapa. Agora, temos um novo comando. O Flamengo não pode parar. A gente agradece ao Sampaoli e comissão, mas o Flamengo não para e temos que continuar", declarou Gerson.

Após o vice na Copa do Brasil, o argentino foi demitido. Neste sábado, Mário Jorge comandou o time de forma interina. Indagado sobre a era Sampaoli, Gerson, que já havia trabalhado com o treinador no Olympique de Marselha, preferiu pedir foco na sequência no ano.

"Quem sou eu para falar se funcionou ou não (a era Sampaoli)? É uma nova etapa. Tenho todo respeito e admiração por ele, por tudo que fez por mim, mas, agora, é levantar a cabeça e seguir, porque é uma nova etapa. A gente tem que mudar a chave. Infelizmente, o que passou, passou", acrescentou.

O Flamengo volta a campo no sábado, quando visita o Corinthians, às 21h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, pelo Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva

< Ana Furtado chora ao celebrar fim do tratamento contra o câncer Fluminense toma três do Cuiabá antes da semifinal da Libertadores <