Derrota
Goleiro Alisson diz que a Seleção Brasileira não fez o suficiente
Goleiro não minimiza má atuação da Seleção
O goleiro Alisson lamentou a perda da Seleção Brasileira para a Colômbia por 2 a 1 na noite de quinta-feira (16) em Barranquilla. Segundo ele, a seleção não fez o suficiente.
“A gente sai daqui muito decepcionado. Ele descontrolou o jogo (Luis Díaz) eles tiveram chances, mas a gente defendeu bem. Em dois cruzamentos, dois lances que a gente dormiu, não pode acontecer. Era para ganhar de 1 a 0 e ir feliz para casa. Tem que criar mais, ser mais soberano. Futebol não se ganha com a camisa e a gente não fez o suficiente” disse.
Ainda assim, a Seleção criou chances com Raphinha, que acertou uma bola na trave, Rodrygo, com boa atuação, e Bruno Guimarães. Mas não há como negar que Alisson acabou a partida como um dos melhores da equipe brasileira. Fez pelo menos três defesas difíceis.
Na próxima terça-feira (21), a Seleção volta a campo e irá enfrentar a Argentina, no Maracanã, pela sexta rodada das Eliminatórias.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!