Novo time

Goleiro Bruno é anunciado como novo reforço em clube de Magé

Atualmente com 38 anos, atleta está em regime aberto desde 2019

Ex-goleiro do Flamengo está em cumprindo prisão domiciliar
Ex-goleiro do Flamengo está em cumprindo prisão domiciliar |  Foto: Reprodução/Instagram

O ex-goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes, de 38 anos, foi anunciado como o mais novo reforço do Esporte Clube Palmeira, uma equipe de Magé, na Baixada Fluminense. A chegada do jogador já foi oficializada pelo clube.

A última equipe em que o goleiro atuou foi o Atlético Carioca, de São Gonçalo, onde disputou a Série C do Campeonato Estadual. No Palmeira, Bruno jogará pelo Campeonato Mageense de 2023.

Bruno foi condenado em 2013 por homicídio triplamente qualificado, sequestro e cárcere. Todas as penas somadas chegam a 20 anos e nove meses de prisão. Desde 2019, ele cumpre pena em regime aberto pelo assassinato de Eliza Samudio, que ocorreu em 2010. O corpo da mulher nunca foi encontrado.

Em outubro do ano passado, ele foi condenado a pagar R$ 650 mil ao filho que teve com Eliza, por danos morais e materiais. Em agosto do mesmo ano, teve a prisão decretada por não ter efetuado o pagamento. No entanto, conseguiu evitar a detenção ao realizar uma vaquinha e quitar a dívida.

A juíza afirmou na decisão que Bruno está cumprindo todas as determinações da prisão domiciliar desde 2019 e, dessa forma, ele não está impedido de ter a concessão do livramento condicional.

Após a condenação, Bruno já foi contratado pelo Boa Esporte e pelo Poços de Caldas, ambos de Minas Gerais, pelo Rio Branco, do Acre, pelo Atlético Carioca e pelo Búzios.

< Após Belo, mais um integrante de reality tem prêmio penhorado; veja Andressa Urach fala sobre relação íntima com animal; entenda <