Skip to content

Esportes

Grama sintética começa a ser instalada no Nilton Santos

Gabriel Villa Nova | Publicado em:

Reprodução/Botafogo TV

   






image


generate image?eliteImageId=52946&web=true&timestamp=1678745352342




align left
align center
align right
|
fullscreen
fullscreen








left



Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:



 

O Botafogo iniciou a instalação da grama sintética no estádio Nilton Santos e, com isso, a reforma entra na fase final. O clube divulgou um vídeo nas redes sociais nesta segunda-feira (13) mostrando a aplicação do tapete artificial, que tem prazo para receber jogos oficiais a partir de abril.

A ideia do Alvinegro é fazer a estreia do novo gramado em um em uma partida da Sul-Americana ou na estreia do Campeonato Brasileiro, contra o São Paulo, no dia 16 de abril. Vale lembrar que nos dias 25, 26 e 28 de março, o estádio vai receber shows da banda Coldplay.

Leia +: Botafogo comemora um ano de SAF com bons e maus momentos

O Nilton Santos está fechado desde janeiro deste ano, quando o clube decidiu trocar o gramado natural pelo sintético. A escolha visa gastar menos com manutenção e aguentar o calendário pesado do futebol brasileiro. Além também de o estádio ser palco de diversos shows e espetáculos que estão previstos para acontecer ainda em 2023.

Sem o Nilton Santos, o Botafogo volta à campo na próxima quarta-feira (15), às 20h (horário de Brasília), em Cariacica, no Espírito Santo, para enfrentar o Brasiliense pela segunda fase da Copa do Brasil. Para este duelo, o Glorioso vai contar com os retornos do atacante Tiquinho Soares e do lateral-esquerdo Marçal.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Médica vira ré por morte de paciente após lipoescultura em São Gonçalo
Segurança Pública

Médica vira ré por morte de paciente após lipoescultura em São Gonçalo

Gerente de mercado vai parar na delegacia após ação do Procon no Rio
Interior

Gerente de supermercado vai parar na delegacia após ação do Procon no Rio

Segurança Pública

Major do Exército é baleado na barriga após entrar por engano em rua com barricada

Polícia fecha o cerco, captura três acusados de tráfico e apreende um fuzil na Vila Ipiranga, em Niterói
Segurança Pública

Polícia fecha o cerco, captura três acusados de tráfico e apreende um fuzil na Vila Ipiranga, em Niterói