Inusitado

Homens escovam os dentes durante jogo e desagradam torcedores

Caso aconteceu durante partida entre Chelsea e Fulham

Ação fazia parte de uma promação de um filme
Ação fazia parte de uma promação de um filme |  Foto: Reprodução

A vitória do Chelsea sobre o Fulham por 1 a 0, na partida que ocorreu neste sábado (13), teve um detalhe peculiar nas arquibancadas da Premier League. Isso ocorreu porque uma parte da torcida presente no estádio Stamford Bridge resolveu escovar os dentes durante o primeiro tempo do jogo.

A ação dos torcedores desagradou a alguns espectadores, que, de acordo com o jornal britânico "The Sun", pediram para que eles se sentassem. Além disso, uma boa parte reclamou da ação nas redes sociais. No entanto, conforme relata o jornal, toda a situação não passou de uma promoção para o filme "Argylle”, que será lançado no próximo mês.

Além de escovarem os dentes, o grupo de sete homens leu livros e ficou olhando, de forma sincronizada, para o relógio. Os artistas também estavam vestidos da mesma maneira, com jaquetas de veludo verdes, além de cabelos penteados para trás. Todos estavam posicionados atrás do banco de reservas na arquibancada, o que chamou a atenção de quem olhava.

Nas redes sociais, o Chelsea já deixava indícios da possível parceria com o filme antes da partida, já que os posts compartilhados nos stories mostravam uma marca d'água com o nome do filme. Além disso, um casaco com a logo do filme estava ao lado do uniforme dos jogadores.

O treinador Mauricio Pochettino, ao final da partida, informou durante uma coletiva de imprensa que a ação promocional não atrapalhou em nada e ainda expressou o desejo de ser convidado para a estreia do filme.

< Família perde tudo após ter casa inundada durante temporal em SG Sister entope banheiro e mobiliza participantes do BBB para ajudar <