Esportes

Hora do adeus: Belfort pode fazer sua última luta pelo UFC em janeiro

Chegou a hora da despedida. Após seu último embate dentro do octógono do UFC, em junho deste ano, com vitória sobre Nate Maquardt, Vitor Belfort, "O Fenômeno", anunciou nas redes sociais o seu retorno ao maior evento de MMA do planeta. 14 de janeiro é a data anunciada por ele. Seu adversário é o jamaicano Uriah Hall, conhecido no mundo das lutas como Homem-Ambulância. Essa pode ser a última luta do brasileiro pela competição, caso não renove seu contrato.

"Acabo de assinar o contrato para lutar no UFC, dia 14 de Janeiro. Eu sempre busquei grandes desafios e na minha última luta no UFC não poderia ser diferente... Uriah Hall, será uma honra dividir o octógono com um lutador tão novo e talentoso. Obrigado por aceitar a luta", escreveu Vitor em sua conta oficial no Instagram.

O UFC ainda não confirmou informações sobre o casamento da luta, a data ou local do show ao qual Belfort se refere. Aos 40 anos, o brasileiro acumula um cartel de 26 vitórias e 13 derrotas no MMA.

Uriah Hall ficou conhecido como "Homem-Ambulância" no mundo das lutas após nocautear de forma devastadora seus rivais durante participação no programa The Ultimate Fighter 17. Aos 33, Hall é soma 13 triunfos e oito reveses no MMA. Ele é o décimo colocado no ranking oficial dos médios do UFC - Vitor é o 11º.

< "Clássico dos Milhões" está confirmado para o Maracanã Câmeras de segurança flagram furto de óculos no Largo da Batalha <