Desfalque?
Hugo Moura, do Vasco, sofre entorse no tornozelo e vira dúvida
Volante foi substituído durante o intervalo contra o Fortaleza
O volante Hugo Moura, do Vasco, sofreu uma entorse em um dos tornozelos durante o empate em 0 a 0 com o Fortaleza na quarta-feira (1º), pela Copa do Brasil. Após a partida, ele iniciou imediatamente o tratamento no clube.
O atleta será reavaliado pelo departamento médico do Cruz-Maltino nesta sexta-feira (3). As informações são do site esportivo “GE”.
Apesar da situação, não parece ser grave e não preocupa o departamento médico do Vasco para o restante da temporada. A possibilidade de ele não jogar contra o Athletico no próximo domingo (5), às 16h, na Arena da Baixada, pelo Brasileirão, deve ser descartada para evitar agravar o problema. O jogador estará disponível para os jogos subsequentes.
Hugo foi substituído durante o intervalo, após sentir dores em um dos tornozelos ainda no primeiro tempo da partida. Pablo Galdames ocupou seu lugar até o final do jogo.
O volante chegou ao Vasco por empréstimo do próprio Athletico. No entanto, a negociação prevê uma obrigação de compra por parte do clube carioca, e não há nenhum impedimento contratual que o impeça de atuar contra o Furacão.
Em apenas três jogos, Moura já registra uma assistência, ocorrida na partida contra o Fluminense, na terceira rodada do Brasileirão.
No campeonato, o Vasco busca se recuperar após sofrer uma goleada para o Criciúma no último sábado (27), resultado que culminou na demissão do técnico Ramón Díaz. O Cruzmaltino viajará para Curitiba no próximo sábado (4), um dia antes da partida contra o Athletico-PR.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!