Skip to content

Esportes

Ibrahimovic muda de ares e vira ator em novo filme baseado em HQ

Redação | Publicado em:

Reprodução

 





image


generate image?eliteImageId=42969&web=true&timestamp=1664206711294



align left
align center
align right
|
fullscreen
fullscreen







left



Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:


  

O atacante sueco Zlatan Ibrahimovic, de 40 anos, conhecido por sua irreverência no futebol, fará sua estreia nos cinemas. O jogador publicou neste domingo (25), nas suas redes sociais, o trailer do filme “Asterix e Obelix: The Middle Kingdom”, o qual faz parte do elenco.

Ibra irá interpretar o personagem “Antivirus”. No trailer, ele aparece demonstrando habilidade com elmo como se fosse uma bola e batendo em inimigos. Ele também é ovacionado por um exército, quando aparece com as mãos levantadas.

Outros jogadores como Tony Parker (ex-astro da NBA) e Zinedine Zidane já apareceram nas aventuras da dupla de heróis anteriormente. O filme tem previsão de estreia em fevereiro de 2023.

Por outro lado, a fase dentro de campo não é boa. O atacante do Milan se recupera de uma lesão no joelho e ainda não jogou na temporada atual. 

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Médica vira ré por morte de paciente após lipoescultura em São Gonçalo
Segurança Pública

Médica vira ré por morte de paciente após lipoescultura em São Gonçalo

Gerente de mercado vai parar na delegacia após ação do Procon no Rio
Interior

Gerente de supermercado vai parar na delegacia após ação do Procon no Rio

Segurança Pública

Major do Exército é baleado na barriga após entrar por engano em rua com barricada

Polícia fecha o cerco, captura três acusados de tráfico e apreende um fuzil na Vila Ipiranga, em Niterói
Segurança Pública

Polícia fecha o cerco, captura três acusados de tráfico e apreende um fuzil na Vila Ipiranga, em Niterói