Esportes
Imagem de Túlio é pichada no "muro dos ídolos"
Clima de protesto no Botafogo. Depois de mais uma derrota, desta vez para o Athlético-PR, o desenho em homenagem a Túlio Lustosa, hoje gerente de futebol, amanheceu pichada nesta quinta-feira (7).
Túlio era um dos homenageados pela torcida no "muro dos ídolos", que estampa diversos jogadores que marcaram época com a camisa do clube. Eles foram pintados em um grande muro em frente à sede do clube, em General Severiano.
Ao lado da sua silhueta, borrada e pintada de preto, é visível a palavra "lixo".
O trabalho de Lustosa como gerente de futebol vem sofrendo fortes críticas por parte dos torcedores. Ele chegou ao clube no dia 1º de outubro para ser o elo entre diretoria, comissão técnica e elenco.
Como jogador, ele vestiu a camisa alvinegra entre 2003 e 2005, ajudando o Botafogo a voltar da Série B. Ele ficou marcado pela raça e pela entrega, sendo chamado de Túlio "Guerreiro". Posteriormente, voltou ao clube entre 2007 e 2008, ganhando duas Taças Rio.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!