E-Sports

Imperial é derrotada por americanos e está eliminada da IEM Dallas

Equipe brasileira acumula segunda derrota e deixa a competição

Imperial foi primeira equipe brasileira eliminada no IEM Dallas 2022
Imperial foi primeira equipe brasileira eliminada no IEM Dallas 2022 |  Foto: Reprodução/Redes Sociais
 

Menos uma equipe no IEM Dallas 2022. A Imperial foi derrotada pelos americanos da Liquid por 2 rounds a 0 (16 a 9 e 16 a 9) e deixam o campeonato mundial de Counter Stike: Global Offensive ao acumular duas derrotas em duas partidas. 

A equipe brasileira começou perdendo no primeiro mapa. Na Overpass, os americanos fizeram 16 a 9. Os brasileiros chegaram a abrir uma vantagem inicial, mas tomaram a virada e deram nove map points para o adversário. Mesmo vencendo cinco rounds seguidos, não resistiram.

Já no mapa Vertigo, a Imperial abriu 3 a 0 mas logo cedeu o empate e a virada para 4 a 3. A partir daí, a Liquid disparou e chegou a abrir 7 a 3, assumindo de vez o controle da partida. Sem conseguir reagir, o time brasileiro viu a diferença aumentar no placar até fechar em 16 a 9.

Outros brasileiros

Ainda nesta terça-feira (31), as outras duas equipes brasileiras envolvidas na competição vão à batalha. às 16h30, a FURIA encara os russos da Cloud9. Já às 20h, o MiBR enfrenta os alemães da BIG. Os dois duelos são válidos pela chave superior do Grupo B. 

< 'Faraó dos Bitcoins' recebe novo mandado de prisão Número de mortos chega a 100 na tragédia de Recife <