E-Sports
Imperial é derrotada por americanos e está eliminada da IEM Dallas
Equipe brasileira acumula segunda derrota e deixa a competição
Menos uma equipe no IEM Dallas 2022. A Imperial foi derrotada pelos americanos da Liquid por 2 rounds a 0 (16 a 9 e 16 a 9) e deixam o campeonato mundial de Counter Stike: Global Offensive ao acumular duas derrotas em duas partidas.
A equipe brasileira começou perdendo no primeiro mapa. Na Overpass, os americanos fizeram 16 a 9. Os brasileiros chegaram a abrir uma vantagem inicial, mas tomaram a virada e deram nove map points para o adversário. Mesmo vencendo cinco rounds seguidos, não resistiram.
Já no mapa Vertigo, a Imperial abriu 3 a 0 mas logo cedeu o empate e a virada para 4 a 3. A partir daí, a Liquid disparou e chegou a abrir 7 a 3, assumindo de vez o controle da partida. Sem conseguir reagir, o time brasileiro viu a diferença aumentar no placar até fechar em 16 a 9.
Outros brasileiros
Ainda nesta terça-feira (31), as outras duas equipes brasileiras envolvidas na competição vão à batalha. às 16h30, a FURIA encara os russos da Cloud9. Já às 20h, o MiBR enfrenta os alemães da BIG. Os dois duelos são válidos pela chave superior do Grupo B.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!