Zoeira
Internet não perdoa virada do Vasco sobre o Fluminense: 'Freguês'
A provocação tomou conta das redes sociais

A virada do Vasco sobre o Fluminense pela Copa do Brasil nesta quinta-feira (11) incendiou o Maracanã e, logo depois, as redes sociais. Enquanto Thiago Silva desabafava sobre a queda brusca de rendimento do Tricolor, afirmando que o time simplesmente “parou de jogar”, torcedores rivais transformavam a derrota em munição para zoações. A provocação tomou conta do X (antigo Twitter).
Após a derrota por 2 a 1, o capitão tricolor não escondeu o incômodo com o desempenho da equipe. "A gente não estava jogando pelo empate. Estávamos bem, mas paramos de jogar no segundo tempo. O Vasco pressionou bem e não conseguimos sair", disse o zagueiro ao Prime Video.
O roteiro do jogo colaborou para o drama tricolor: vantagem aberta aos 22 minutos do primeiro tempo, empate vascaíno com Rayan aos 5 da segunda etapa e o golpe final de Vegetti aos 49. O lance decisivo ainda gerou polêmica.
Thiago Silva reclamou da arbitragem, alegando que a bola estava em movimento na cobrança da falta: "A falta acontece e a bola corre uns sete metros.... Se a bola voltasse, o nosso jogador estaria onde foi a falta. Acho que o Klaus deveria ter voltado (...). Ele ganhou vantagem, na minha opinião".
Enquanto isso, no X, a torcida rival não perdoava:
"Fluminense é tão freguês do Vasco", ironizou um perfil.
"Nunca vou perdoar o Fluminense por tirar esses vascaínos do bueiro", comentou outro.
"Pô Fluminense perdeu pro Vasco de virada cara kkkkkkkk que isso", zombou um terceiro.
"Fluminense segue perdendo pra time pior que ele e na última bola do jogo pra piorar", completou outro torcedor.
Apesar do clima tenso, Thiago Silva pediu união para a partida decisiva: "Não podemos apontar dedo para ninguém. Entretanto tem mais noventa minutos e está tudo em aberto".
Jogo de volta – Copa do Brasil
Fluminense x Vasco
Data: 14 de dezembro de 2025 (domingo)
Horário: 20h30
Local: Maracanã, Rio de Janeiro

Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!




