Champions League

Já eliminado, Barcelona é goleado mais uma vez pelo Bayern

Time alemão tem 100% de aproveitamento na competição

Jogadores do Bayern de Munique comemoram mais uma vitória contra o Barcelona
Jogadores do Bayern de Munique comemoram mais uma vitória contra o Barcelona |  Foto: Divulgação/Twitter Bayern de Munique
  

O Barcelona-ESP recebeu o Bayern de Munique-ALE no Camp Nou pela 5ª rodada da Champions League nesta quarta-feira (26) e perdeu por 3 a 0. Com o resultado, o time alemão assumiu a liderança do grupo C e está classificado para a próxima fase. Em contra partida, o Barça já entrou em campo eliminado. Os gols da partida foram marcados por Mané , Choupo-Moting e Pavard

Ainda na primeira etapa o time visitante construiu o placar. Logo aos nove minutos, Sadio Mané recebeu em profundidade, saiu cara a cara com o goleiro Ter Stegen e tocou para o fundo das redes. 

Já aos 30 minutos, os alemães ampliaram o placar. Choupo-Moting recebeu na direita de Gnabry e finalizou por baixo do goleiro catalão. 2 a 0 Bayern e domínio dos visitantes.

Aos 43 minutos o juiz marcou pênalti para o Barça. Porém, o VAR solicitou a revisão do lance e o árbitro anulou a penalidade, para a revolta dos espanhóis.

Logo no início do segundo tempo, o Bayern chegou a marcar o terceiro gol. Mas o VAR entrou em ação novamente e anulou o gol dos alemães por impedimento de Gnabry.

O tempo foi passando e os visitantes foram administrando a vantagem no placar. O técnico Xavi até fez algumas alterações para tentar uma reação do Barcelona na partida, mas de nada adiantou.

Já no apagar das luzes, o Bayern fez o terceiro gol. Em escanteio cobrado pelo lado direito, o cruzamento foi forte, mas chegou até o outro lado para Gnabry, que chutou errado, mas a bola sobrou para Pavard sozinho na segunda trave e balançou a rede, para 'matar' o jogo.

Aos 50 minutos o árbitro apitou o final da partida no Camp Nou. Vitória dos alemães fora de casa por 3 a 0. Essa foi a 11ª derrota do Barcelona para o Bayern de Munique em 15 confrontos. 

< Carla Perez e Xanddy celebram 21 anos de casamento Conhecimento é poder: vivemos uma guerra contra a inteligência <