Mas já?
Jogador deixa o Botafogo após menos de um mês no clube; saiba quem
Clube emitiu uma nota alegando 'motivos familiares'
O meia-atacante francês Mohamed El Arouch, de 20 anos, deixou o Botafogo nesta sexta-feira (20) após uma passagem de aproximadamente um mês pelo clube. O alvinegro emitiu um comunicado alegando "motivos familiares" do atleta que nem chegou a entrar em campo.
Ainda de acordo com a nota, o jogador vai continuar sendo parte da Eagle Football, empresa multi-clubes do CEO da SAF alvinegra, John Textor, mas sem atuar pelo clube carioca. Arouch é tido como uma das revelações do Lyon, da França, mas sofreu com seguidas lesões, além de não ter se adaptado ao futebol europeu.
O americano trouxe o jogador para o Rio de Janeiro no sentido de dar mais minutos em campo na temporada 2024. Apesar dos esforços, o jovem não se adaptou e foi decidido que o melhor para ambas as partes era romper o contrato.
Veja a nota completa
"Por motivos familiares, Mohamed El Arouch retornou à França, seu país de origem. El Arouch permanecerá vinculado à Eagle Football Holding, a rede multiclube liderada por John Textor, mas não fará parte do projeto do Botafogo em 2024, como planejado inicialmente.
Botafogo e John Textor gostariam de agradecer a Mohamed por escolher fazer parte da nossa família, durante um momento difícil, e desejamos o melhor a ele e sua família".
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!