Skip to content

Esportes

Jogador do Fla, Carlinhos fala de luto e emociona com depoimento

Redação | Publicado em:

Reprodução / TV Globo



Após marcar o primeiro gol com a camisa do Flamengo, nesta quarta-feira (3), com placar final de 4 a 2, contra o Atlético-MG, o atacante Carlinhos se emocionou ao falar sobre a morte da mãe, ocorrida há duas semanas.

Durante entrevista à TV Globo, o jogador fez um balanço do primeiro tempo e se considerou como “vencedor”, ao analisar o início da temporada do Campeonato Brasileiro, até o atual momento.

“Sou um cara que nunca desisti. Perdi a minha mãe faz 15 dias. Estou vivendo o luto ainda. Está sendo difícil, mas tem que continuar. Eu penso sempre que ela veio, me vestiu com as armaduras dela e na hora que ela viu que eu estava preparado ela foi embora. É até difícil falar isso, mas sei que ela está nos braços do Senhor e isso é o que me conforta. Eu sou vencedor. Cheguei aqui por mérito de Deus e por meu trabalho”, sintetizou.

O jogo

O Flamengo mostrou que é um dos grandes favoritos ao título do Campeonato Brasileiro ao golear o Atlético-MG por 4 a 2, na noite desta quarta-feira (3), mesmo jogando em Belo Horizonte. Com esta vitória, a equipe da Gávea permanece na liderança isolada da competição nacional.

Agora o Rubro-Negro ocupa a primeira posição com 30 pontos conquistados, três de vantagem sobre o vice-líder Botafogo, que bateu o Cuiabá por 2 a 1 nesta quarta na Arena Pantanal. Já o Galo permanece com 18 pontos após o revés, na 11ª colocação.

Mesmo atuando fora de casa, o Flamengo mostrou força desde os primeiros momentos do confronto, o que o levou a abrir o marcador logo aos 13 minutos do primeiro tempo, quando Luiz Araújo cobrou falta na área e Bruno Henrique apareceu com liberdade na segunda trave para escorar de primeira.

Em desvantagem o Atlético até tinha mais posse de bola, mas o Rubro-Negro mostrou mais eficiência para ampliar aos 23 minutos, com Carlinhos, que aproveitou bola que sobrou após finalização do lateral Wesley.

O ímpeto ofensivo do Flamengo foi mantido após o intervalo. E ele deu frutos logo aos cinco minutos, quando o lateral Ayrton Lucas se livrou da marcação de dois adversários, invadiu a área e bateu cruzado para marcar um belo gol.

Aos 11 minutos o Galo conseguiu descontar com Hulk em cobrança de pênalti, mas dez minutos depois a equipe comandada pelo técnico Tite chegou ao quarto após Pedro lançar Bruno Henrique, que teve liberdade para avançar e bater na saída do goleiro. Aos 44 Hulk marcou pela segunda vez, mas a vitória do time da Gávea já estava garantida.

Outros resultados:

Cuiabá 1 x 2 Botafogo

Vasco 2 x 0 Fortaleza

Criciúma 1 x 0 Cruzeiro

Bragantino 3 x 1 Atlético-GO

Athletico-PR 1 x 2 São Paulo

Com Agência Brasil

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Festival de documentários reúne 23 filmes brasileiros no Rio com entrada gratuita
Entretenimento

Festival de documentários reúne 23 filmes brasileiros no Rio com entrada gratuita

Niterói monta horários exclusivos para limpeza, Saúde e cemitérios no feriado
Niterói

Limpeza, Saúde e cemitérios ganham horários especiais para o Dia de Finados em Niterói

Novembro começa com alerta de frio no Rio
Rio

Novembro começa com alerta de frio severo e tempestade no Rio de Janeiro

Niterói monta esquema especial de trânsito para o Dia de Finados
Niterói

Niterói ganha esquema exclusivo de trânsito para o Dia de Finados; confira