Esportes
Jogadores do Fluminense mostram confiança após mais uma goleada
O Fluminense vem de uma sequência de bons resultados na temporada. Neste domingo (8), o Tricolor goleou o Resende por 4 a 0 pela segunda rodada da Taça Rio, no Maracanã. Jã são quatro vitórias consecutivas, com 15 gols marcados e três sofridos. Duas foram pela Copa do Brasil, contra o Moto Club e Botafogo-PB. E duas pelo segundo turno do Carioca, contra Madureira e Resende.
A equipe do técnico Odair Hellmann parece ter encontrado um padrão de jogo e segue confiante para pegar o Figueirense. Na próxima quarta-feira, o Tricolor vai ao Orlando Scarpelli pela terceira fase da Copa do Brasil.
Na saída do campo na noite deste domingo, o clima entre os jogadores era de confiança e tranquilidade. Principal destaque do time neste início de temporada, o meia Nenê falou com as emissoras de rádio.
“Feliz, mais um gol, mais um jogo. Também participando dos outros gols. Então o importante é a equipe continuar vencendo e isso realmente nos dá confiança pro próximo jogo da Copa do Brasil”, afirmou.
Com 38 anos, Nenê reencontrou a boa forma em 2020 e já marcou 9 gols em 11 jogos disputados.
“A gente continua no nosso jogo, no nosso padrão, nossa intensidade. Não importa se tá 1, 2 ou 0 a 0, a gente tem que continuar buscando o nosso jogo, que é atacar e procurar o gol. E graças a Deus hoje saíram quatro”, disse Nenê.
Outo que se firmou como titular no esquema de Odair Hellmann foi o volante Hudson, ex-São Paulo e Cruzeiro.
“Vitória importante, não só pleo placar elástico, mas pela postura da equipe. De controlar o jogo, de poder matar o jogo quando teve oportunidade. Vamos agora pra mais um jogo decisivo, contra o Figueirense”, disse o volante.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!