Skip to content

Esportes

Jogadores elogiam efetivação de Ramon Menezes no Vasco

Redação | Publicado em:

Imagem não disponível


ramon menezes vasco
Ramon Menezes recebe elogios do elenco. Foto: Divulgação/Carlos Gregório Jr



Com problemas financeiros, o Vasco tem buscado se reforçar com as crias das categorias de base. Dois destaques, os volantes Bruno Gomes e Juninho falaram sobre a chegada aos profissionais em live realizada na Vasco TV.



“O que nos ajudou a não sentir muito, os caras mais velhos deram muita moral e nos ajudaram muito. Interagiram muito, apoiaram muito. Quando a gente errava, falavam para a gente continuar. Acho isso o mais importante. Só tenho a agradecer a todos”, disse Juninho.



Bruno Gomes, que estreou na temporada passada, admitiu o nervosismo na estreia pelos profissionais: “Sempre tentei me manter tranquilo na transição. Estreei lá no campo do Corinthians. Eu estava um pouco nervoso, mas acho que o time me ajudou bastante. Castán toda hora conversava comigo, e o Luxemburgo, que me falou para eu jogar como se estivesse numa pelada na rua. Foi uma frase que levei para a vida toda”.



Juninho só estreou pelo profissional nesta temporada, sob o comando do técnico Abel Braga. No entanto, o jogador não conseguiu se firmar entre os titulares. Agora, terá mostrar serviço ao novo técnico Ramon Menezes.



“Cara que trabalha bem sério. Sempre me deu vários conselhos onde buscar a bola, hora de passar e hora de conduzir. Só temos a aprender. Espero que tudo dê certo e que a gente consiga grandes coisas com ele”, comentou.Bruno Gomes seguiu seu companheiro e rasgou elogios ao novo comandante vascaíno: “É muito gente boa, procura estar sempre ajudando. Me acolheu, me deu muitos conselhos. Às vezes brinca comigo na hora de bater na bola, pergunta se consigo bater igual a ele. O Ramon é absurdo na batida de bola, espero que ele tenha muito sucesso”.



Ramon Menezes iniciou seu trabalho de forma virtual neste mês. O treinador já revelou que conversou com alguns atletas diretamente e vai falar com os jogadores de cada setor, separadamente, para explicar o que vai querer quando os treinos presenciais voltarem ao normal.



Publicado às 11h18. Gazeta Esportiva.


Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Guarda Municipal de São Gonçalo durante atividade no município; concurso oferece 100 vagas para a corporação.
São Gonçalo

Concurso da Guarda Municipal de São Gonçalo tem inscrições abertas

Sabrina Sato, rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel, durante apresentação da escola de samba.
Entretenimento

Vila Isabel procura 24 mulheres negras grávidas para desfilar no Carnaval de 2027

Agentes do Segurança Presente durante patrulhamento no Grajaú, na Zona Norte do Rio de Janeiro.
Segurança Pública

Homem com mandado de prisão por extorsão é preso durante abordagem no Grajaú

Hospital de São Gonçalo atende 96 vítimas de acidentes com motos no fim de semana
Segurança Pública

Adolescente baleada na boca em Cabo Frio segue internada