Parou
Jogo da Supercopa Rei é interrompido por conta das chuvas
Botafogo e Flamengo disputam o título da competição
A partida entre Botafogo e Flamengo pela Supercopa Rei 2025, realizada neste domingo (2), em Belém do Pará, precisou ser interrompida por conta das fortes chuvas que atingiram o estádio. A disputa acontece anualmente entre o campeão do Brasileirão e da Copa do Brasil.
Desde antes do apito inicial, a chuva já era contundente. Porém, por volta dos 15 minutos do primeiro tempo, às 16h18, a equipe de arbitragem chamou os capitães, Marlon Freitas e Gerson, para informar que a partida seria paralisada no intuito de aguardar a diminuição das chuvas.
Pela regra da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a primeira parada deve ser de até 30 minutos. Após inspeção da equipe de arbitragem, é visto se há condições de retorno. Em caso positivo, a partida recomeça imediatamente. Caso contrário, são prorrogados por mais 30 minutos e, após isso, deve ocorrer o veredito final.
A chuva diminuiu, a água foi escoada do gramado e, após pouco mais de uma hora de paralisação, as equipes voltaram ao campo às 17h20, fizeram aquecimento e a partida voltou, às 17h30, de onde parou: aos 15 minutos do primeiro tempo. O Rubro-Negro vencia a partida com gol de pênalti marcado pelo atacante Bruno Henrique, aos 12 minutos.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!