Logo Enfoco


Esportes

Lateral do Botafogo, Hugo exalta retorno aos gramados: 'estou muito feliz'

Publicado 24/10/2021 às 15:49 | Atualizado em 24/10/2021 às 19:54 | Autor: Enfoco
Ouça a reportagem
Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
Imagem ilustrativa da imagem Lateral do Botafogo, Hugo exalta retorno aos gramados: 'estou muito feliz'
O Botafogo volta a campo nesta terça-feira, quando viaja para enfrentar o Goiás, em Goiânia. Foto: Divulgação

O Botafogo se aproxima do acesso na Série B. O técnico Enderson Moreira conseguiu uma sequência grande de bons resultados desde sua chegada.

Além disso, o comandante alvinegro tem recebido uma série de reforços neste momento da temporada. Um deles foi o lateral esquerdo Hugo.

O atleta se recuperou de uma fratura na clavícula em tempo recorde e esteve em campo na vitória sobre o Brusque. O jogador exaltou o retorno aos gramados.

"Estou muito feliz. Graças a Deus consegui me recuperar rápido. Feliz demais com esse grupo sensacional, sempre quero estar junto deles. Não tem sensação melhor do que estar em campo", afirmou.

O Botafogo volta a campo nesta terça-feira (26), quando viaja para enfrentar o Goiás, em Goiânia.

Tags

Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
Achados e Perdidos

Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

Entrar no grupo
Artigo anterior
<

Espaço Esportivo para pacientes oncológicos é inaugurado em SG

Próximo artigo
>

Morte de cabo no Rio pode ter ligação com febre maculosa, diz PM

Relacionados em Esportes