Esportes
Libertadores: Flu encara Santa Fé na Colômbia de olho na liderança do grupo
O Fluminense joga contra o Independiente Santa Fé na cidade Armenia, na Colômbia, nesta quarta-feira (28), às 21h. O jogo é válido pela segunda rodada do grupo D da Copa Libertadores.
Os comandados de Roger Machado fizeram uma boa partida contra o River Plate em sua estreia pela competição. O empate por 1 a 1, depois de sair atrás no placar, foi encarado positivamente por jogadores e comissão técnica. O Tricolor será líder do grupo caso vença o Santa Fé e o time de Marcelo Gallardo não ganhe do Junior Barranquilla, no jogo que acontece no mesmo horário.
Os principais jogadores do Fluminense foram poupados do confronto do final de semana pelo Campeonato Carioca, contra o Madureira. O jogo terminou em 4 a 1 para o time das Laranjeiras. Os únicos atletas mais badalados que atuaram foram Cazares, Abel Hernández e Raúl Bobadilla. Os dois últimos fizeram sua estreia pelo clube e cada um marcou um gol.
O Flu deve ir a campo com Marcos Felipe, Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago e Nenê; Luiz Henrique, Kayky e Fred. Já os donos da casa entram com Castellanos, Porras, Torijano, Palacios e Mosquera; Pico, Giraldo, Arias, Caballero e Osorio; Jorge Ramos.
Saída de Bogotá
O confronto diante do Independiente Santa Fé seria disputado originalmente em Bogotá, capital da Colômbia e sede do time. A Alcaldesa da cidade, Claudia López , assinou um decreto que proíbe as praticas esportivas na cidade até o dia 3 de maio. A partida agora será disputada na cidade de Armenia, no Estádio Centenário de Armenia. A mudança foi benéfica para o time carioca. Inicialmente o palco da partida teria 2.650 metros de altitude, agora terá apenas 1.480 metros.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!