Esportes

Líderes de torcida do Botafogo se reúnem com Túlio Lustosa

Após os protestos feitos através de pichações nas sedes do Botafogo, líderes de torcida organizada se reuniram nesta quinta-feira (3) com o gerente de futebol Túlio Lustosa. Houve bastante cobrança por desempenho e resultados, mas prometeram apoio para o restante do Campeonato Brasileiro.

O grupo ouviu explicações de Túlio sobre a saída do treinador argentino Ramón Diaz e sua comissão técnica, além de entender melhor o desmanche do Comitê de Futebol e quais as providências que estão sendo tomadas para reverter o panorama preocupante dentro do campeonato.

Imagem ilustrativa da imagem Líderes de torcida do Botafogo se reúnem com Túlio Lustosa
|  Foto: Gabriel Baron
Túlio recebeu líderes de organizadas nesta quinta-feira (foto: Gabriel Baron/Botafogo)

Os torcedores prometeram apoiar e cobraram uma vitória contra o Flamengo para iniciar uma reação. Caso contrário, vão querer uma nova conversa - dessa vez com todo o elenco. Túlio afirmou que o Botafogo classifica os 16 jogos que faltam para terminar a competição como 16 finais.

Os torcedores cobraram desempenhos individuais e melhora na parte física. Nomes como Kalou, Rhuan, Cícero e Marcinho foram citados. Como gesto de apoio, os torcedores prometeram voltar a exibir seus materiais na arquibancada já na próxima partida.

O Botafogo volta a campo no próximo sábado (5), no Estádio Nilton Santos, contra o Flamengo, em partida válida pela 24ª rodada do Brasileirão. O clube ocupa a 19ª posição com apenas 20 pontos ganhos.

< Fla recebe proposta por Lincoln, mas aguarda Dinamo de Kiev Pescadores de Maricá resgatam cão fujão <