Tumulto

Lucas Paquetá briga com torcedores em partida do West Ham; vídeo

Meia defendeu familiares dos companheiros; jogador não se feriu

Atleta ajudou o time a ir para a final da liga Conferência
Atleta ajudou o time a ir para a final da liga Conferência |  Foto: Rede social
  

O ex-jogador do Flamengo e atualmente no West Ham, Lucas Paquetá, se envolveu em uma confusão com torcedores do time holandês AZ Alkmaar, nesta quinta (18). 

Torcedores do time rival, que foi derrotado, acabaram invadindo a área de familiares do clube londrino e os atiçando os jogadores, que comemoravam a ida à final dentro de campo. 

Paquetá e outros companheiros furaram o bloqueio da segurança e foram tirar satisfações com os ultras, como os torcedores são conhecidos. 

Imagens feitas por quem estava no estádio mostram os brigões retirando uma grade de proteção e invadindo a área. Em nota, a equipe do jogador informou que Paquetá não se feriu e está bem e que não havia parentes ou amigos do jogador envolvido na confusão. 

  

Em um vídeo publicado nas redes sociais do atleta, Paquetá aparece horas depois da confusão com outros companheiros já dentro do ônibus comemorando a classificação. 

< 'Pura maldade', diz Justus após repercussão de fala sobre Galisteu Naldo cancela luta com Popó, que rebate: 'Só sabe bater em mulher' <