Esportes

Luis Henrique valoriza apoio de Autuori no Botafogo

Luis Henrique não esconde a ansiedade por jogar ao lado do meia japonês Keisuke Honda. Foto: Vitor Silva - Botafogo

Autor de dois passes para os gols do Botafogo no domingo passado, na vitória de 2 a 1 sobre o Boavista pela Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, o meia Luis Henrique conversou com os jornalistas na manhã desta terça-feira (3) após o treino do Alvinegro.

O jogador tem valorizado muito o apoio recebido pelo técnico Paulo Autuori, de quem tem recebido conselhos.

“O Autuori diz para eu fazer meu jogo e não ter medo de partir para cima do adversário. Orienta muito o meu futebol. Me dá muitos conselhos. Tenho melhorado a cada dia e ele ajuda muito nisso”, disse o jogador.

Luis Henrique não esconde a ansiedade por jogar ao lado do meia japonês Keisuke Honda.

“Eu via os jogos dele pelo Milan e fico muito feliz de poder desfrutar dele dentro de campo. Isso é muito maravilhoso. Ele fala em termos de movimentação, para a gente ficar ligado, fez isso comigo uma vez no treino. O engraçado é que ele desenrola bem no Português”, disse Luis Henrique.

Luis Henrique planeja evoluir cada vez mais na carreira. Mas sabe que, para isso, o Botafogo precisa estar bem.

“Quero poder ajudar sempre o Botafogo com gols e assistências. Estou vivendo um bom momento, mas meu objetivo é ajudar o time, ajudar o Botafogo a ganhar seus jogos”, disse o apoiador.

Com Luis Henrique no time, o Botafogo volta a jogar no sábado (7), quando disputa o clássico da segunda rodada da Taça Rio com o Flamengo no Maracanã, no Rio de Janeiro, a partir das 19h.

< Profissionais da Saúde de Niterói realizam paralisação de 24 horas Mais de três milhões de kits escolares serão distribuídos no Brasil <