Logo Enfoco


    Esportes

    Luta de UFC é adiada após Aldana testar positivo para Covid-19

    Publicado 23/07/2020 às 12:47 | Autor: Plantão Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Mexicana enfrentaria a norte-americana Holly Holm em 1º de agosto. Foto: Divulgação

    A lutadora mexicana Irene Aldana testou positivo para o novo coronavírus. A própria atleta comunicou o fato ao publicar uma mensagem na noite desta quarta-feira (22), em sua conta pessoal no Instagram. Desta forma, o Ultimate Fighting Championship (UFC) adiou o duelo peso-galo principal entre Aldana e a norte-americana Holly Holm, programado para 1° de agosto, em Las Vegas (Estados Unidos). No Instagram, a lutadora mexicana disse que apresentou alguns sintomas da Covid-19, mas não revelou quando ficou soube o resultado do exame. 

    “Agradeço profundamente aos fãs e a todos os meios de comunicação pelas mensagens de apoio e o interesse mostrado diante da notícia de adiar a minha luta de 1° de agosto contra Holly Holm. Estamos atravessando uma situação mundial muito complicada e meu país não é uma exceção a Covid-19. Apesar de termos realizado um acampamento em total isolamento e com as medidas de saúde recomendadas pelas autoridades, infelizmente tive alguns sintomas e os exames pertinentes confirmaram o positivo. Sigo em recuperação: os primeiros dias foram complicados na questão dos sintomas, mas estou muito melhor. Vocês conhecem o meu profissionalismo e meu interesse em um compromisso deste tamanho. Meu entusiasmo e preparação é e será total.”

    https://www.instagram.com/p/CC9VVGtjmvr/?utm_source=ig_embed

    A organização do evento substituiu o duelo entre as oponentes do peso-galo pelo embate de pesos-médios. Os norte-americanos Derek Brunson e o Edmen Shahbazyan terão condição de destaque no torneio. Brunson é o oitavo do ranking do UFC, enquanto seu adversário ocupa a nona posição. A divulgação do embate aconteceu por meio de mensagem dos organizadores no Twitter. 

    https://twitter.com/ufc/status/1285977446232154112?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1285977446232154112%7Ctwgr%5E&ref_url=https%3A%2F%2Fagenciabrasil.ebc.com.br%2Fesportes%2Fnoticia%2F2020-07%2Fcovid-1-irene-aldana-testa-positivo-e-luta-principal-de-ufc-e-adiada

    Brasileiros no octógono do UFC

    Também no dia 1º de agosto o paulista Markus Maluko lutará com o norte-americano Eric Spicely, na categoria peso-médio. Na categoria peso-meio-médio, Vicente Luque vai encarar o norte-americano Randy Brown. Luke  nasceu em Nova Jersey (EUA) - é filho de mãe brasileira e de pai chileno - mas cresceu em Brasília. (DF). No gênero feminino, a paranaense Jennifer Maia entra no octógono para lutar contra a norte-americana Joanne Calderwood, na peso-mosca. 

    Confira o restante da programação do UFC, em Las Vegas, em 1° de agosto.

    Peso-médio: Trevin Giles (norte-americano) x (sul-coreano)

    Peso-meio-médio: Da-Un Jung (sul-coreano) x Ed Herman (norte-americano)

    Peso-galo: Luke Sanders (norte-americano) x Chris Gutierrez (norte-americano)

    Peso-galo: Frankie Saenz (norte-americano) x Jonathan Martinez (norte-americano)

    Peso-galo: Ray Borg (norte-americano)  x Nathan Maness  (norte-americano)

    Peso-pena: Jamall Emmers (norte-americano)  x Timur Valiev (russo)

    Agência Brasil

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Servidora do Ibama ligada a caso da cobra naja é afastada

    Próximo artigo
    >

    Profissionais de escolas públicas entre prioridades na testagem de Covid-19

    Relacionados em Esportes