Não ficou

Mais um: Vasco anuncia saída do lateral-direito Gabriel Dias

Jogador sofreu com lesões e só atuou em um jogo em 2023

Gabriel Dias só jogou uma partida em 2023 pelo Vasco
Gabriel Dias só jogou uma partida em 2023 pelo Vasco |  Foto: Daniel Ramalho/Vasco da Gama

A diretoria do Vasco confirmou, nesta quarta-feira (20), a saída do lateral-direito Gabriel Dias. Em comunicado divulgado nas redes sociais, o clube destacou que o atleta não fica no elenco para a temporada 2024.

"O Vasco da Gama agradece o empenho e dedicação e comunica o encerramento das atividades do lateral direito Gabriel Dias, que não fará parte do elenco na temporada 2024. Desejamos todo sucesso ao atleta na sequência de sua carreira", descreveu o texto do clube carioca.

Contratado em 2022, Gabriel Dias tinha contrato com o Vasco apenas até o final do mês de dezembro. A tendência é que ele acerte com o Vitória - atual campeão da Série B do Brasileiro - para a próxima temporada.

No Vasco, Gabriel Dias, de 29 anos, sofreu com muitas lesões. Desta forma, ele atuou em apenas 1 jogo (por 12 minutos contra o Atlético-MG) na temporada 2023.

Mais saídas

Além de Gabriel Dias, o Vasco anunciou no início da semana as saídas do atacante Sebástian Ferreira e do zagueiro Robson Bambu. A intenção do Cruzmaltino é fazer uma reformulação e dispensar os jogadores que não terão oportunidades no próximo ano.

Com a chegada do diretor de futebol, Alexandre Mattos, e o novo aporte financeiro da SAF 777 Partners, o Vasco deve vir forte nesta janela de trânsferências. Até o momento, não há contratações realizadas, mas o clube começa a agir para anunciar alguns jogadores.

Com Gazeta Esportiva

< Comércios irregulares são demolidos em São Gonçalo Justiça mantém proibida a circulação dos 'Laranjinhas' em Itaboraí <