Pé no chão

Marcelo admite favoritismo do Manchester ao título do Mundial

Flu encara o Al-Ahly-EGI na semifinal do torneio na segunda (18)

Marcelo elogiou os jogadores e técnico do Manchester
Marcelo elogiou os jogadores e técnico do Manchester |  Foto: Redes Sociais

Enquanto o time do Fluminense se prepara para a semifinal do Mundial de Clubes, o lateral esquerdo Marcelo admite que Manchester City é o grande favorito para a conquista do título. Os tricolores encaram o Al-Ahly-EGI, na próxima segunda-feira (18), às 15h (horário de Brasília), na Arábia Saudita.

"O Manchester City é um dos melhores times do mundo. Eles têm vários jogadores especiais, um treinador incrível e há alguns anos estão muito bem na Premier League e na Champions. O time que ganhou a Champions sempre vai ser o favorito no Mundial", declarou o jogador. 

O time inglês joga na terça-feira (19) contra o Urawa Red Diamonds-JAP. Os vencedores das duas semifinais se enfrentam na grande decisão, na sexta-feira (22).

Marcelo também disse que a chegada ao Mundial era apenas um sonho quando chegou ao Tricolor carioca.

"Imaginava que era possível, mas era um sonho um pouco longe. A gente tinha o Campeonato Carioca e depois o começo da Libertadores. Tinha o sonho antes de eu chegar e pensava em ganhar a Libertadores e disputar o Mundial. Só que no início, para ser sincero, era um sonho um pouco longe", disse à Fifa.

< Morre jogador de 14 anos que descobriu câncer após lesão Justiça revoga liminar que proibia abordagens a menores no Rio <