Skip to content

Esportes

Marcelo, ex-Real Madrid, está de volta ao Fluminense

Redação | Publicado em:

Reprodução

O lateral-esquerdo Marcelo, de 34 anos, está de volta ao Fluminense depois de 17 anos. O cria de Xerém chegará ao Tricolor carioca porque estava livre no mercado após rescindir o contrato com o Olympiacos, da Grécia. 

A negociação vinha sendo mantida em sigilo total dentro do clube, mas a contratação foi anunciada oficialmente na tarde desta sexta-feira (24).

Marcelo foi revelado pelo Fluminense em 2005 e jogou um ano no time principal: foram 40 partidas disputadas, seis gols e três assistências com a camisa tricolor, antes de ser vendido ao Real Madrid por 9 milhões de euros (quase R$ 25 milhões na cotação da época).

No clube merengue, o lateral foi multicampeão e se tornou ídolo da torcida espanhola, acumulando títulos como Liga dos Campeões e La Liga.

O técnico Fernando Diniz ganha uma opção na lateral-esquerda e um jogador experiente com currículo no futebol europeu e na Seleção Brasileira. No Campeonato Carioca, o Tricolor ocupa a terceira colocação com 16 pontos, atrás de Botafogo e Flamengo.

Com Gazeta Esportiva

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Médica vira ré por morte de paciente após lipoescultura em São Gonçalo
Segurança Pública

Médica vira ré por morte de paciente após lipoescultura em São Gonçalo

Gerente de mercado vai parar na delegacia após ação do Procon no Rio
Interior

Gerente de supermercado vai parar na delegacia após ação do Procon no Rio

Segurança Pública

Major do Exército é baleado na barriga após entrar por engano em rua com barricada

Polícia fecha o cerco, captura três acusados de tráfico e apreende um fuzil na Vila Ipiranga, em Niterói
Segurança Pública

Polícia fecha o cerco, captura três acusados de tráfico e apreende um fuzil na Vila Ipiranga, em Niterói