Skip to content

Esportes

Marí enaltece o Flamengo, mas torce por acerto com o Arsenal

Redação | Publicado em:

Imagem não disponível


pablo mari flamengo
O espanhol ficou apenas meia temporada no Rubro-Negro, mas rapidamente se destacou e tornou-se uma das peças-chave para o elenco de Jorge Jesus. Foto: Divulgação – Alexandre Vidal / Flamengo



O zagueiro Pablo Marí, que atualmente defende o Arsenal, enalteceu o Flamengo após a boa passagem que teve pelo clube. O espanhol ficou apenas meia temporada no Rubro-Negro, mas rapidamente se destacou e tornou-se uma das peças-chave para o elenco de Jorge Jesus.



“Saí da Segunda Divisão espanhola para jogar pelo Flamengo no Maracanã, um lugar onde 70.000 pessoas nunca param de cantar, vivendo o dia como se não houvesse mais nada no mundo. Se eu fosse mais jovem, poderia ter sido diferente. Mas, graças a esses anos de luta, tempos difíceis, esses seis meses foram maravilhosos”, disse ao jornal inglês The Guardian.



O jogador de 26 anos ainda pertence ao Flamengo, mas dificilmente deve voltar. Isto porque os Gunners devem exercer o poder de compra do atleta, por aproximadamente R$ 25 milhões. Inclusive, o próprio defensor já adotou um tom de despedida definitiva do clube carioca.



“Tudo foi uma barbaridade. Ainda não tenho as palavras e acho que nunca terei. Eu nunca esquecerei isso. Está gravado no meu coração”, contou.Apesar das poucas oportunidades que teve com a camisa do Arsenal, já que chegou pouco antes da pandemia do coronavírus interromper as competições, Marí já acredita que este pode ser um time para ele “criar raízes”.



“Meu momento chegou. A chance de assinar por quatro anos, uma oportunidade que acho que ganhei. Está na hora. Gosto da ideia de não dar mais voltas e mais voltas. Se for necessário, continuarei até minha carreira terminar, mas acho que encontrei um clube para criar raízes. Um clube tradicional que apóia seu pessoal, pessoas que acreditam nele e dão tudo. Eu gostaria de fazer parte disso, um grande jogador de futebol do Arsenal por muitos anos”, completou.



Publicado às 23h58.


Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Guarda Municipal de São Gonçalo durante atividade no município; concurso oferece 100 vagas para a corporação.
São Gonçalo

Concurso da Guarda Municipal de São Gonçalo tem inscrições abertas

Sabrina Sato, rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel, durante apresentação da escola de samba.
Entretenimento

Vila Isabel procura 24 mulheres negras grávidas para desfilar no Carnaval de 2027

Agentes do Segurança Presente durante patrulhamento no Grajaú, na Zona Norte do Rio de Janeiro.
Segurança Pública

Homem com mandado de prisão por extorsão é preso durante abordagem no Grajaú

Hospital de São Gonçalo atende 96 vítimas de acidentes com motos no fim de semana
Segurança Pública

Adolescente baleada na boca em Cabo Frio segue internada