Esportes

Maricá decide vaga na final da Taça Corcovado neste sábado

Após se classificar em primeiro lugar do Grupo A da Taça Corcovado, o Maricá recebe novamente o Sampaio Corrêa neste sábado (28), no Alzirão, às 15h. A equipe maricaense tem a vantagem do empate por ter feito melhor campanha que seu adversário.

A equipe do técnico Marcus Alexandre teve excelente desempenho no segundo turno, apesar de não ter conseguido se classificar na pontuação geral devido à derrota para o próprio Sampaio Corrêa, na última rodada da Taça Corcovado. Foram 16 pontos em 8 jogos, sendo cinco vitórias, um empate e duas derrotas.

Imagem ilustrativa da imagem Maricá decide vaga na final da Taça Corcovado neste sábado
|  Foto: Pedro Conforte
Maricá recebe Sampaio Corrêa no Alzirão (Foto: Pedro Conforte)

Marcus mostrou otimismo para buscar a classificação: "Temos um grupo qualificado que veio pra mostrar ao torcedor o motivo de estarmos brigando pelo acesso. Hoje, o Maricá é visto com muito respeito no cenário do futebol", analisa.

"Chegamos para conquistar o turno e o tão sonhado acesso, esse é o espírito do Maricá Futebol Clube para a partida deste sábado", completou o treinador. O zagueiro Átila volta à equipe após cumprir suspensão. Já sua dupla de zaga, Vitor Silva, ainda é dúvida.

O Maricá transmitirá a partida ao vivo em seu canal no YouTube. Caso avance para a final, espera o vencedor entre Duque de Caxias e Nova Iguaçu. O jogo seria novamente no Alzirão, visto que o clube venceu também o sorteio de mando de campo da decisão.

< Calorão de ferver no final de semana em Niterói e região Niterói Presente ultrapassa uma centena de prisões em flagrante <