Esportes

Maricá joga final da Taça Corcovado pelo sonho do acesso

Momento de decisão para o Maricá Futebol Clube. Com apenas 19 anos de existência, chegou a hora de disputar o jogo mais importante de sua curta trajetória. Nesta quarta-feira (2), às 15h, o Maricá recebe o Nova Iguaçu pela final da Taça Corcovado, o segundo turno do Campeonato Carioca.

Imagem ilustrativa da imagem Maricá joga final da Taça Corcovado pelo sonho do acesso
|  Foto: Pedro Conforte
Maricá bateu o Sampaio Corrêa na semifinal (Foto: Pedro Conforte)

Em sorteio realizado pela FERJ, o mando de campo foi sorteado novamente para o Alzirão, em Itaboraí, onde o Maricá vem conseguindo ótimos resultados. Após a classificação em primeiro lugar do Grupo A e a vitória sobre o Sampaio Corrêa na semifinal, mesmo tendo a vantagem do empate, os maricaenses vêm embalados para a decisão.

Em caso de vitória, o time chegará às semifinais gerais do Cariocão. Nova Iguaçu, campeão da Taça Santos Dumont (primeiro turno), além de Sampaio Corrêa e Duque de Caxias (melhores campanhas no geral), já estão lá. Os dois finalistas da competição já estarão garantidos na Série A do Campeonato Carioca de 2021.

O Maricá transmitirá a partida através de seu canal oficial no YouTube.

< São Gonçalo com mais dois centros de testagem para Covid-19 Estado volta atrás e cirurgias eletivas são mantidas em hospitais <