10 pontos
Maricá vence mais uma e dispara na liderança do Carioca
Gols foram marcados de pênalti, no segundo tempo
Mais líder do que nunca! O Maricá venceu mais uma no Campeonato Carioca. Dessa vez, o Tsunami bateu o Nova Iguaçu por 2 a 0 na tarde desta quarta-feira (22), no Estádio Municipal João Saldanha, em Ponta Negra, pela quarta rodada da competição. Com a vitória, o Maricá chegou aos 10 pontos e disparou na ponta.
O primeiro tempo foi de poucas oportunidades, principalmente pelo forte calor que atinge o Rio nesta quarta. O lance de maior polêmica ficou por conta de um pênalti pedido pelo Nova Iguaçu. No entanto, a arbitragem mandou o lance seguir.
A melhor chance do Maricá veio aos 42 minutos, quando Denilson partiu a velocidade e invadiu a área. O camisa 11 bateu cruzado e obrigou o goleiro do Nova Iguaçu a fazer a defesa.
Segundo tempo
Na segunda etapa, o Maricá conseguiu chegar ao gol. Denílson fez mais uma boa jogada em velocidade pela ponta esquerda, invadiu a área, e foi tocado pelo zagueiro. Pênalti marcado. Na cobrança, Walber bateu com categoria e deslocou o goleiro.
Em desvantagem, o Nova Iguaçu partiu pra cima e tentou buscar o empate. Na marca dos 34 minutos, Mayron finalizou da entrada da área, mas Dida defendeu, sem levar perigo.
No entanto, o Maricá, em mais um contra-ataque rápido, Mercado invadiu a área e foi derrubado, sendo assinalado mais um pênalti para os donos da casa. Na cobrança, novamente Walber na bola. O camisa 18 mudou o lado e deslocou o goleiro de novo, ampliando o placar para 2 a 0, levando a torcida ao delírio.
Na próxima rodada, o líder Maricá recebe o Sampaio Corrêa no domingo (25), às 15h45, novamente no Estádio Municipal João Saldanha, em Maricá, na Região Metropolitana do Rio. Por outro lado, o Nova Iguaçu recebe o Boavista, no Laranjão, na segunda-feira (28), às 18h.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!