Futebol
Marinho tem lesão grave e desfalca o Flamengo por tempo indeterminado
Zagueiro Léo Pereira é outro lesionado segundo o DM do clube
O Flamengo tem dois desfalques confirmados para o jogo desta quarta-feira (4), contra o Talleres-ARG, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. O atacante Marinho e o zagueiro Léo Pereira tiveram lesões confirmadas e nem viajam para a Argentina.
O defensor sentiu dores na posterior da coxa esquerda e realizará exame ainda nesta terça-feira (3) para saber a gravidade da contusão. Dependendo do grau do problema, ele pode desfalcar o Rubro-Negro por até dois meses.
O caso mais grave é o do atacante, que fraturou a costela durante o confronto contra o Altos-PI, pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. A lesão é considerada preocupante e o departamento médico sequer estipulou um prazo para retorno aos treinamentos.
Sem as duas peças, o Flamengo tem jogo decisivo no torneio internacional. O clube da Gávea ocupa a primeira posição, com nove pontos. Já o Talleres está em segundo, com seis. A partida vale a liderança - e, em caso de vitória, o Rubro-Negro garante a classificação antecipada às oitavas de final.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!