Esportes

Messi chega a Paris para fechar com PSG nesta terça, garante jornal francês

Imagem ilustrativa da imagem Messi chega a Paris para fechar com PSG nesta terça, garante jornal francês
|  Foto: Lionel Messi - Instagram
O jogador voltará a jogar com o Neymar após quatro anos. Foto: Rede Social

Lionel Messi deixou o Barcelona oficialmente na última semana, após não poder renovar seu vínculo por questões financeiras. Livre no mercado, o jogador é fortemente especulado como novo reforço do Paris Saint-Germain. De acordo com o L'Equipe, principal jornal esportivo da França, o argentino viaja nesta terça-feira (10) para assinar com o novo time.

Messi é aguardado na capital francesa no início da tarde e deve passar o dia conhecendo a estrutura do clube e realizando exames médicos. No início da noite, é esperado que o jogador assine seu novo contrato, com duração de dois anos e opção de renovação por mais um.

Em seu novo clube, Messi reencontrará Di María e Leandro Paredes, companheiros de seleção argentina, e Neymar, ex-companheiro no Barcelona. Seu salário deve chegar a 35 milhões de euros (R$ 215 milhões) por temporada.

O PSG alugou a Torre Eiffel para a noite desta terça-feira, o que aumenta a expectativa para o acerto, já que o clube já utilizou o ponto turístico para anunciar a contratação de Neymar, em 2017.

< Mulher tem afundamento de crânio após agressões de ex-marido em Itaboraí Resultado da seleção do Sisu é divulgado nesta terça <