Esportes
Messi faz golaço, perde pênalti e Barcelona não consegue milagre
Um raio realmente não cai duas vezes no mesmo lugar. Nesta quarta-feira (10), o Barcelona não conseguiu o mesmo milagre de 2017, contra o PSG, e acabou eliminado nas oitavas de final da Liga dos Campeões.
No Parc des Princes, em Paris, os catalães precisavam reverter a goleada de 4 a 1 sofrida na Espanha. Mas quem saiu na frente foi o PSG, mesmo sem o brasileiro Neymar, que ainda se recupera de lesão.
Em cobrança de pênalti, Mbappé aumentou ainda mais a vantagem dos donos da casa. Messi empatou logo em seguida com um chutaço de fora da área, mas freou uma reação ao desperdiçar uma penalidade no final da primeira etapa.
O restante do jogo acabou sendo morno, com o Paris Saint-Germáin administrando o resultado e o Barcelona sem forças para forçar um milagre - como nos 6 a 1 de quatro anos atrás.
Reds tranquilos
No outro confronto da rodada, o Liverpool não teve dificuldades para confirmar sua ida às quartas de final. Após vencer o RB Leipzig por 2 a 0 na Alemanha, a equipe de Jürgen Klopp repetiu o placar jogando em casa.
Os gols foram marcados por Salah e Mané. A grande atuação do goleiro Gulácsi evitou que o placar fosse ainda mais elástico. Praticamente sem chances na Premier League, o Liverpool deve investir todas as forças na competição internacional.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!