Skip to content

Esportes

Mil vagas para diversas modalidades esportivas em Maricá

Redação | Publicado em:

Clarildo Menezes / Ascom Maricá

 





image


generate image?eliteImageId=41117&web=true&timestamp=1661420464984



align left
align center
align right
|
fullscreen
fullscreen







left



Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:



 

A Secretaria de Esporte e Lazer de Maricá, disponibiliza desde a última quarta-feira (24) mil vagas para a população em diversas modalidades esportivas, como basquete, remo, tiro com arco, skate, natação, entre outras.

Os interessados podem se inscrever presencialmente em seis locais espalhados pela cidade ou por meio do link.

Para fazer a inscrição, são necessários os seguintes documentos: uma foto 3×4, cópia da identidade ou certidão de nascimento do aluno, cópia do CPF, declaração escolar (menores de 18 anos), comprovante de residência, atestado médico (para portadores de doenças pré-existentes) e cópia da documentação dos responsáveis (se for menor que 18 anos).

Locais com inscrição presencial:

Arena Flamengo: Av. Roberto Silveira, s/n – Flamengo (de segunda a sexta, das 8h às 17h)

Arena Mumbuca: Rodovia Amaral Peixoto, s/n – Mumbuca (de segunda a sexta, das 8h às 17h)

Arena Tênis (Caxito): de terça a quinta, das 18h às 21h

Tiro com Arco: Rua Ivone dos Santos Cardoso, 340 – Itapeba (terças e quintas, das 8h às 11h e das 14h às 17h)

Navegar (Boqueirão) – Segundas e quintas, das 7h às 10h e das 13h às 16h

Sede do projeto Esporte Presente: Rua Adelaíde Bezerra, 186 / Subsolo – Centro, Maricá (segunda a sexta-feira, das 8h às 17h) WhatsApp: 21 96752-4156

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Médica vira ré por morte de paciente após lipoescultura em São Gonçalo
Segurança Pública

Médica vira ré por morte de paciente após lipoescultura em São Gonçalo

Gerente de mercado vai parar na delegacia após ação do Procon no Rio
Interior

Gerente de supermercado vai parar na delegacia após ação do Procon no Rio

Segurança Pública

Major do Exército é baleado na barriga após entrar por engano em rua com barricada

Polícia fecha o cerco, captura três acusados de tráfico e apreende um fuzil na Vila Ipiranga, em Niterói
Segurança Pública

Polícia fecha o cerco, captura três acusados de tráfico e apreende um fuzil na Vila Ipiranga, em Niterói