Tristeza
Morre Tori Bowie, velocista campeã olímpica no Rio, aos 32 anos
Anúncio foi feito pela agência responsável pela carreira dela
A velocista americana Tori Bowie, campeã olímpica no Rio 2016, faleceu aos 32 anos, segundo um comunicado divulgado pela agência esportiva que gerenciava sua carreira. A causa da morte não foi divulgada.
A Icon Management, responsável pela carreira de Bowie, lamentou a morte da atleta e destacou seu talento e personalidade marcante.
"Estamos devastados em compartilhar a triste notícia de que Tori Bowie faleceu. Perdemos uma cliente, querida amiga, filha e irmã. Tori era uma campeã... um farol de luz que brilhava tanto! Estamos verdadeiramente com o coração partido e nossas orações estão com a família e amigos", informou.
A World Athletics, Federação Internacional de Atletismo, também prestou homenagem a Tori, que conquistou várias medalhas olímpicas e mundiais em sua carreira.
"A World Athletics está profundamente triste com a morte de Tori Bowie, campeã mundial dos 100m em 2017 e várias medalhas olímpicas. As condolências vão para sua família e amigos", publicou a Federação.
Bowie nasceu no Mississippi e em 2016 levou ouro, prata e bronze nas Olimpíadas do Rio, além de ter sido campeã mundial em 2017. A velocista não participou da seletiva para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!