Tristeza

Morre Tori Bowie, velocista campeã olímpica no Rio, aos 32 anos

Anúncio foi feito pela agência responsável pela carreira dela

Causa da morte não foi divulgada.
Causa da morte não foi divulgada. |  Foto: Reprodução
 

A velocista americana Tori Bowie, campeã olímpica no Rio 2016, faleceu aos 32 anos, segundo um comunicado divulgado pela agência esportiva que gerenciava sua carreira. A causa da morte não foi divulgada.

A Icon Management, responsável pela carreira de Bowie, lamentou a morte da atleta e destacou seu talento e personalidade marcante.

"Estamos devastados em compartilhar a triste notícia de que Tori Bowie faleceu. Perdemos uma cliente, querida amiga, filha e irmã. Tori era uma campeã... um farol de luz que brilhava tanto! Estamos verdadeiramente com o coração partido e nossas orações estão com a família e amigos", informou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Icon Management Inc. (@iconmanagementinc)

A World Athletics, Federação Internacional de Atletismo, também prestou homenagem a Tori, que conquistou várias medalhas olímpicas e mundiais em sua carreira.

"A World Athletics está profundamente triste com a morte de Tori Bowie, campeã mundial dos 100m em 2017 e várias medalhas olímpicas. As condolências vão para sua família e amigos", publicou a Federação.

Bowie nasceu no Mississippi e em 2016 levou ouro, prata e bronze nas Olimpíadas do Rio, além de ter sido campeã mundial em 2017. A velocista não participou da seletiva para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. 

< Corpo é encontrado carbonizado em Itaboraí Mulher descobre traição do marido pelo vapor do banho <