Esportes
Multa para escalar Rodinei será paga por torcedor do Internacional
Mais um capítulo no pré-jogo da 'decisão' entre Flamengo e Internacional. Nesta sexta-feira (19), o Colorado comunicou, através de suas redes sociais, o recebimento de uma doação milionária por parte de um torcedor.
O valor cedido foi de R$ 1 milhão, mesma quantia necessária para pagar a multa de utilização do lateral-direito Rodinei, emprestado pelo Flamengo, adversário deste domingo (21), no Maracanã.
A doação partiu de Elusmar Maggi Scheffer, torcedor do clube. Ele é um dos donos e fundadores do Grupo Bom Futuro, o maior grupo agropecuário do mundo. A família Maggi consta como a sétima mais rica do Brasil em um ranking publicado pela Forbes, em 2014.
Desta forma, restam apenas os trâmites legais junto à CBF para a utilização do jogador. Pelo regulamento, o Inter pode realizar o pagamento até 24h depois da partida.
Em caso de vitória no Maracanã, a equipe de Abel Braga garante o título do Campeonato Brasileiro de 2020 com uma rodada de antecedência. Em caso de outros resultados, a taça só ganhará seu rumo após a rodada final, no dia 25.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!