E-Sports

Mundial de CS: FURIA é eliminada e Brasil está fora do PGL Major

Sobrevivente brasileira perde por 2 rounds a 0

FURIA foi a melhor representante brasileira no Major da Antuérpia
FURIA foi a melhor representante brasileira no Major da Antuérpia |  Foto: Reprodução/Redes Sociais
 

Fim do sonho brasileiro. A FURIA, última equipe sobrevivente no PGL Major, o Campeonato Mundial de Counter Strike Global Offensive, foi eliminada nesta quinta-feira (19) ao perder nas quartas de final para os russos da Spirit por 2 rounds a 0.

Na disputa de melhor de três, os brasileiros perderam logo os dois primeiros mapas e voltaram para casa mais cedo. Os placares foram de 16 a 12 na Vertigo e 16 a 8 na Ancient. Apesar da pesada derrota, os players saíram muito aplaudidos pelos vários brasileiros presentes.

Lutamos até o último round, demos nosso máximo, mas encerraremos nossa caminhada pelo #PGLMajor Antwerp 2022 nas quartas de final. GGWP Team Spirit!

Agradecemos imensamente pelo apoio de cada brasileiro que parou nessa quinta pra torcer pela #FURIACS. MUITO OBRIGADO! 💚💛🇧🇷 pic.twitter.com/RG6tDcdBpb

— FURIA @ PGL Major Antwerp 🇧🇪 (@FURIA) May 19, 2022

EEEEEEEEEEEEEEEU 🇧🇷
SOU BRASILEEEEEIROOOOO 🇧🇷
COM MUITO ORGULHOOOOOO 🇧🇷
COM MUITO AMOOOOOOOOOOOOOOOOR 🇧🇷#DIADEFURIA #PGLMajor pic.twitter.com/zzPJLGLcOF

— FURIA @ PGL Major Antwerp 🇧🇪 (@FURIA) May 19, 2022

O Mundial continua na Antuérpia, na Bélgica. Spirit, da Rússia, e FaZe, dos Estados Unidos, já avançaram às semifinais. Nesta sexta-feira (20), ENCE, da Finlândia, disputa uma vaga com a CPH Flames, da Dinamarca; já a NAVI, da Ucrânia, encara a Heroic, da Noruega.

Logo Enfoco

Pedro Chilingue

Compromisso social através da informação e fiscalização do poder público, sempre dentro dos pricípios universais da justiça e da democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação.

< STF mantém punição a motoristas que recusem teste do bafômetro Gato vence prêmio de influenciador digital em evento na França <