Clima tenso
Muro de CT do Flamengo é vandalizado por torcedores
Cobranças acontecem após eliminação do time na Libertadores
O muro do Centro de Treinamento do Flamengo, em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio, foi vandalizado por torcedores na manhã deste sábado (12).
Houve o reforço no local de segurança e grades, que foram retiradas durante o protesto. O ato acontece dois dias depois da eliminação do rubro-negro para o Olimpia do Paraguai por 3 a 1 pelas oitavas da Libertadores.
Frases como: 'Mengo é do povo' e 'fora Landim', foram escritos no muro. Os alvos foram principalmente membros da diretoria e o presidente do clube, Rodolfo Landim.
O clima também foi tenso na chegada do clube no início da manhã desta quinta (11). Torcedores já esperavam a equipe e a diretoria no aeroporto do Galeão, na Ilha do Governador. Houve xingamentos a jogadores e membros da comissão técnica.
A equipe volta a campo neste domingo (13), às 18h30, no Maracanã, contra o São Paulo, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!