Dinheiro em caixa
Na era das SAFs, Romário será investidor de time catarinense
Os valores do investimento ainda não foram revelados
Ex-jogador e agora político, Romário também será mais um a investir no futebol brasileiro. Assim como Ronaldo Fenômeno, que adquiriu o Cruzeiro, o Baixinho irá investir no Clube Atlético Catarinense, de Santa Catarina, time que foi recém promovido à elite do estadual. A informação foi divulgada em primeira mão pelo jornalista Polidoro Júnior em seu Twitter.
Romário já está em Florianópolis para finalizar os últimos detalhes e fechar o negócio. Inclusive, visitou a estrutura do clube e o estádio onde o time manda os seus jogos. Os valores do investimento não foram revelados.
Com a agenda cheia durante a semana com muitas reuniões, o ex-jogador foi rápido nas palavras e disse: "O Atlético Catarinense será competitivo diante dos grandes de Santa Catarina em pouco tempo".
O Atlético Catarinense foi fundado em 2020 e no mesmo ano foi campeão da Série C do estadual. Já em 2022, foi vice-campeão da segunda divisão do Catarinense e conquistou o acesso à elite do futebol em Santa Catarina.
Baixinho no CAC
— Polidoro Júnior (@PolidoroJunior) October 24, 2022
Romário estará esta semana em SC, quando visitará a FCF e a prefeitura de São José.
O baixinho passa a ser um dos investidores do Clube Atlético Catarinense, que em 2023 disputará a Série A do Campeonato Catarinense.
Foto: Rodrigo Polidoro/Mix Mídia pic.twitter.com/DwUwuCsf3Z
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!