Dinheiro em caixa

Na era das SAFs, Romário será investidor de time catarinense

Os valores do investimento ainda não foram revelados

Imagem ilustrativa da imagem Na era das SAFs, Romário será investidor de time catarinense
 

Ex-jogador e agora político, Romário também será mais um a investir no futebol brasileiro. Assim como Ronaldo Fenômeno, que adquiriu o Cruzeiro, o Baixinho irá investir no Clube Atlético Catarinense, de Santa Catarina, time que foi recém promovido à elite do estadual. A informação foi divulgada em primeira mão pelo jornalista Polidoro Júnior em seu Twitter.

Romário já está em Florianópolis para finalizar os últimos detalhes e fechar o negócio. Inclusive, visitou a estrutura do clube e o estádio onde o time manda os seus jogos. Os valores do investimento não foram revelados. 

Com a agenda cheia durante a semana com muitas reuniões, o ex-jogador foi rápido nas palavras e disse: "O Atlético Catarinense será competitivo diante dos grandes de Santa Catarina em pouco tempo".

O Atlético Catarinense foi fundado em 2020 e no mesmo ano foi campeão da Série C do estadual. Já em 2022, foi vice-campeão da segunda divisão do Catarinense e conquistou o acesso à elite do futebol em Santa Catarina.

Baixinho no CAC

Romário estará esta semana em SC, quando visitará a FCF e a prefeitura de São José.

O baixinho passa a ser um dos investidores do Clube Atlético Catarinense, que em 2023 disputará a Série A do Campeonato Catarinense.

Foto: Rodrigo Polidoro/Mix Mídia pic.twitter.com/DwUwuCsf3Z

— Polidoro Júnior (@PolidoroJunior) October 24, 2022

Logo Enfoco

Gabriel Villa Nova

Compromisso social através da informação e fiscalização do poder público, sempre dentro dos pricípios universais da justiça e da democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação.

< 'Qual é?', políticos do Rio Grande do Sul viralizam após discussão Morre Susana Naspolini, jornalista da TV Globo <