Adeus

Na história do Fla, Arão faz seu último jogo contra o Corinthians

Volante colecionou conquistas durante passagem pelo Rubro-Negro

Volante foi um dos pilares do time histórico do Flamengo em 2019
Volante foi um dos pilares do time histórico do Flamengo em 2019 |  Foto: Alexandre Vidal / Flamengo
 

Após seis anos e meio, chegou ao fim a trajetória de William Arão com a camisa do Flamengo. O volante de trinta anos fará sua última partida oficial pelo time carioca no duelo deste domingo contra o Corinthians, às 16h, em São Paulo.

Em seu penúltimo treino antes do jogo com o Corinthians, o time titular do Flamengo foi bastante modificado em relação ao que iniciou a goleada sobre o Tolima. O volante, que acertou com o Fernebahçe de Jorge Jesus na sexta-feira, foi um dos que figurou na equipe principal. A programação é atuar, despedir-se de seus companheiros e viajar para Istambul no mesmo dia.

Arão chegou ao Flamengo em janeiro de 2016 e conviveu com momentos de glória e críticas, mas fato é que entrou para a história do Rubro-Negro por conta da sua importância nos principais títulos conquistados nos últimos anos. Foram 10 títulos e 35 gols marcados com a camisa do Flamengo, números bem consideráveis para um volante. Entre as conquistas, estão a Libertadores, dois Brasileiros, duas Supercopas do Brasil, uma Recopa Sul-Americana e quatro estaduais.

William disputou 377 jogos no time carioca.  É um dos jogadores mais vitoriosos com a camisa do Flamengo.

< Anvisa recebe pedido de registro definitivo da CoronaVac Último ato: Fred repassa carreira em despedida pelo Fluminense <