Esportes

Negociação do Flamengo com Diego Alves pode ter reviravolta

A novela pela renovação do Flamengo com Diego Alves pode ganhar mais um decisivo capítulo. Após as notícias recentes indicarem a saída do goleiro, uma reviravolta pode acontecer, já que os empresários do jogador são esperados no Rio de Janeiro nesta quarta-feira (16).

Diego Alves pode ficar no Fla. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

A reunião busca aparar as arestas entre as partes, visto que há uma boa diferença entre a pedida do arqueiro e o que o Flamengo oferece pela renovação de contrato. Como ainda há interesse dos dois lados por uma permanência, a intenção é chegar num senso comum.

As várias demonstrações de carinho feitas na última semana podem ter balançado o goleiro - desde Gabigol, que atravessou o campo todo para comemorar seu gol com Diego, até Rogério Ceni, que concedeu a braçadeira de capitão a ele, mesmo com Éverton Ribeiro em campo.

Aos 35 anos de idade, Diego Alves tem contrato com o Flamengo até o dia 31 de dezembro. Ele aguarda desde o início do ano pela renovação. Em maio, chegou a recusar conversas com outros clubes quanto ouviu da diretoria que o desejo era esticar o vínculo. 

As informações são da setorista Raisa Simplício, do "Goal.com".

< Data-limite do Vasco por Martín Benítez é hoje Estado do Rio anuncia 500 vagas para professores em janeiro <