Esportes
Negociação por reforço empaca e torcida do Flamengo protesta
Reviravolta nas negociações entre Flamengo e Rafinha. Dado como certa há algumas semanas, a contratação do lateral subiu no muro e pode não acontecer mais.
O negócio estagnou devido à pedida salarial do experiente jogador, considerada alta pelos dirigentes rubro-negros. Diante do prejuízo financeiro causado pela pandemia do novo coronavírus, o Flamengo tem sido bastante cauteloso nos gastos.
Também foi posta à mesa a titularidade de Mauricio Isla, atual titular da posição. Segundo reportagem do 'Jornal O Dia', o chileno recebe cerca de R$ 7 milhões por ano só na CLT.
A torcida não reagiu bem ao recuo nas tratativas. Nesta quinta-feira (18), os muros da Gávea amanheceram pichados com mensagens como "queremos o Rafinha" e "a nação que (sic) o Rafinha".
Pelo Rubro-Negro, o jogador de 35 conquistou Libertadores e Brasileirão em 2019, além de Supercopa, Recopa e Campeonato Carioca em 2020. Além disso, participou das duas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro de 2020, no qual o clube também sagrou-se campeão.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!