Vem aí?

Neymar posa com capa de celular do Flamengo e agita torcedores

Futuro do jogador no PSG é incerto

A imagem causou uma turbulência entre os torcedores do rubro-negro
A imagem causou uma turbulência entre os torcedores do rubro-negro |  Foto: Reprodução
 

O jogador Neymar vem sendo cercado de rumores após as recentes incertezas sobre seu futuro no clube Paris Saint-Germain (PSG). De passagem pelo Brasil, o atacante posou em uma foto nas redes sociais ao lado do barbeiro 'Perninha', conhecido por atender os jogadores da seleção brasileira, em que aparece segurando um celular que possui a capa do Flamengo.

A imagem causou uma turbulência entre os torcedores do rubro-negro, que já idealizam uma possível passagem do jogador pelo clube. Contudo, o aparelho pertence ao barbeiro, e Ney só estava registrando o momento, enquanto cortava o cabelo. O jogador já voltou para a Europa, após o fim de suas férias.

O jornal espanhol El País havia divulgado que o PSG comunicou a Neymar que ele não faria mais parte do clube na próxima temporada, isso na semana passada. Contudo, durante o final de semana, o contrato do jogador teve uma renovação automática, com o fim do vínculo indo de 2025 para 2027.

O clube se reapresentou nesta segunda (4), mas ainda sem Neymar, Mbappé e Messi. Os atacantes irão começar os preparativos para a próxima temporada no dia 11 de julho.

< WhatsApp testa nova função para esconder status 'online'; confira Natal decreta estado de calamidade pública por conta das chuvas <