Foco

Neymar volta a treinar no PSG após eliminação na Copa

Brasileiro fez atividades na academia e no campo

Neymar voltou aos treinos do PSG 18 dias após a eliminação do Brasil na Copa do Mundo
Neymar voltou aos treinos do PSG 18 dias após a eliminação do Brasil na Copa do Mundo |  Foto: Divulgação/@neymarjr
  

Depois de alguns dias de descanso no Brasil após a eliminação na Copa do Mundo do Catar, o atacante brasileiro Neymar se reapresentou e voltou aos treinos no PSG nesta semana. O jogador postou imagens em suas redes sociais.

Para manter a forma e o condicionamento físico, Neymar treinou na academia e depois subiu a campo junto com seus companheiros. Outro brasileiro que voltou aos treinos no time francês foi o zagueiro Marquinhos, que também estava com a Seleção no Catar.

Finalistas da Copa, o francês Mbappé também já se reapresentou e está treinando com a equipe. Por outro lado, Messi, que foi campeão com a Argentina, só se apresenta ao PSG nos primeiros dias de janeiro. O craque está em seu país natal comemorando o título e aproveitando as férias de fim de ano.

Líder do Campeonato Francês, com 41 pontos, o PSG volta a jogar pelo campeonato francês nesta quarta-feira (28), contra o Strasbourg, pela 16ª rodada.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por NJ 🇧🇷 (@neymarjr)

< Veja o top 10 das músicas que mais bombaram no TikTok em 2022 Grávida é liberada de hospital e dá à luz em calçada no Rio <