Esportes
Nino detona arbitragem após empate do Fluminense na Libertadores
O Fluminense empatou em 1 a 1 com o Junior Barranquilla, da Colômbia, pela 3ª rodada do Grupo D da Libertadores. O resultado não foi considerado ruim, mas a arbitragem desagradou os jogadores e comissão técnica do time carioca. Em entrevista coletiva, o zagueiro Nino criticou o pênalti marcado para o time adversário no primeiro tempo.
''Eu não queria comentar sobre arbitragem no pós-jogo, mas é algo impossível. Achei uma arbitragem muita confusa. Eu estava muito próximo do pênalti na hora que o árbitro marcou e tenho certeza que não foi pênalti''
O defensor ainda explicou que a equipe teve méritos por manter o foco na partida. O Fluminense sofreu o gol aos 11 minutos da primeira etapa e empatou a partida logo depois, aos 20.
O Fluminense segue líder do Grupo D, já que Independiente Santa Fé e River Plate empataram em 0 a 0. Os dois próximos compromissos do Tricolor são no Maracanã, contra o Santa Fé, na próxima quarta-feira (12), e contra o Junior Barranquilla, na outra terça-feira (18).
Jogos fora da Colômbia
Tanto a partida entre Junior Barranquilla e Fluminense quanto a partida entre Santa Fé e River tiveram que ser modificadas. Os jogos foram inicialmente marcados para a Colômbia, em Barranquilla e Bogotá, respectivamente, mas devido a protestos no país, foram remarcados para Guayaquil, no Equador, e Assunção, no Paraguai.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!