Esportes
Nino diz que Flu não tem obrigação de conquistar vaga na Libertadores
O Fluminense está em sétimo lugar do Campeonato Brasileiro e pode conquistar uma vaga na próxima Copa Libertadores. No entanto, para o zagueiro Nino, a conquista não chega a ser uma obrigação.
— Não encaro como obrigação. No começo do campeonato, todos apontavam que íamos brigar para não cair. Não encaro agora como obrigação. Nosso time foi criticado durante todo o campeonato. Sempre falavam que ia perder o fôlego na próxima rodada e isso não aconteceu. Não encaramos como obrigação e sim como uma responsabilidade - disse o tricolor.
O destaque do Flu também falou sobre os próximos adversários da equipe. Embora brigue na parte de cima da tabela, o Tricolor vai enfrentar times que passam pelo desespero de fugir do rebaixamento.
— Esperamos e lutamos para seguir com as vitórias, com média de pontos. Fizemos uma sequência boa no primeiro turno, mas agora é diferente. As lutas são evidentes. Vamos enfrentar times que brigam para não cair e jogarão a vida. Sabemos que será ainda mais difícil. Temos responsabilidade, mas não obrigação – falou.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!